19 de novembro de 2014

Tatuagem - Inspirações de Tatuagens femininas

Oi lindas! Então, to doida pra fazer uma tatuagem e por isso vou trazer umas inspirações hoje e até tentar falar um pouquinho sobre tatuagem.

Inspirações:


















Dicas:

1 - Pense muito, muito mesmo antes de fazer uma tatuagem, porque vai ficar no seu corpo pra sempre a menos que você tire a laser, mas isso exige paciência, money e não sai 100% em todos os casos.

2 - Pesquise muito pra escolher o tatuador que vai fazer sua tatuagem, como eu já disse é algo que vai ficar pra sempre e se ficar feio você com certeza vai querer tampar e pode não ficar legal.

3 - Nunca faça escondido dos pais principalmente se for menor, e se for menor nem faça, porque conheço muitas pessoas que fizeram tatuagens com uns 15 anos sobre algo que significava muito, mas nem significa muito mais, eu mesma ia fazer uma com 17 e hoje estaria muito arrependida porque não era algo que combinaria comigo agora.

4 - Nunca faça nome de parceiros, sério, essa pessoa pode não te acompanhar por toda vida e com certeza seu próximo parceiro(a) não vai gostar da ideia de olhar uma tatuagem com o nome do (a) ex,né?

5 - Esqueça a dor, as vezes nem dói muito e é uma dor que compensa!

6 - Use muito protetor solar na sua tattoo sempre!

7 - Gosta de tatuagem com frase e não sabe o que escrever? Procure nas músicas que mais te agradam!

Tatuagem é muito bom galera, mas não vá atropelar as coisas, pensem bem ao escolher um desenho e um tatuador! É isso gatas, espero que tenham gostado! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário