20 de novembro de 2014

Negras e Morenas com cabelo Fantasia? Pode sim!

Olá meninas, tudo bem?
Ontem uma amiga minha veio me pedir ajuda porque ela quer fazer umas mudanças no cabelo, mas não sabe o que, ela disse que não queria cortar porque quer que cresça, dei uma ideia de californianas e luzes e ela disse que não gosta, ai eu perguntei: Por que não pinta de cor Fantasia? E ela me respondeu "Porque sou morena e não combina", gente, sério, odeio ouvir isso, porque acho isso de combinar ou não com a cor de pele é meio nada haver, o importante é se sentir bem! E por isso hoje vou trazer inspirações pra encorajar Negras e Morenas a pintar sim de cores fantasia!

Inspirações:

















Viu só? Lindas e coloridas sambando na cara da sociedade.
Bom meninas, é isso, se você é morena ou negra ou qualquer outra cor, não se acanhe se quiser ficar colorida, porque o importante é se sentir bem!!

Beijos e até a próxima <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário