14 de novembro de 2014

Resenha: Protetor Solar Natura Chronos Toque Seco

Oláá meninas, hoje eu vim falar dessa belezinha que mudou minha vida e meus hábitos!
Esse é o protetor solar da Natura Chronos que eu particularmente estou amando! ele fica sequinho na pele e não deixa que ela fique mais oleosa, perfeita pra peles oleosas e mistas! Existe a versão pigmentada e a incolor, eu uso a incolor, mas falam muito bem da pigmentada também! Pra mim que sou branquinha e preciso de proteção diária foi ótimo!

O que a marca diz: 

"Natura Chronos lança o Fluido Protetor Facial Ultraleve FPS 60, um protetor solar facial com um sensorial diferenciado, ultraleve. Tudo isso com a tecnologia antissinais da marca que mais entende da pele da mulher brasileira."
"Ultra proteção UVA e UVB FPS 60 fotoestável. Fórmula livre de óleo com textura ultraleve e toque seco, ideal para uso diário. Contém a exclusiva tecnologia elastinol +R que ajuda reduzir os sinais de envelhecimento e o Complexo Antioxidante Natura (CAO) que atua contra a ação dos radicais livres." 

 O que achei de melhor foi: 



  • Textura: Ela é um creme não muito cremoso, meio liquido e quando você acaba de passar na pele parece que vira um pó, não sei explicar,se você passar um dedo no outro vai sentir um pó e é o que deixa a pele sequinha.
  • Não atrapalha na maquiagem! Eu não usava protetor, mas porque todos atrapalhavam a me maquiar, agora lavo o rosto,tonifico, seco, passo o protetor e as vezes só o pó compacto por cima e parece até que ajuda a fixar a maquiagem.
  • Ideal pra pele oleosas, você nem sente ela na pele, de tão leve que é, uso todo dia!
  • Super proteção, ele realmente protege a pele de forma magnifica, e não precisa ficar passando toda hora!
Ai meninas esse protetor é muito amor! Ele mudou meus hábitos e agora uso protetor solar todo dia e sem medo!
Essa belezinha vocês podem comprar na revista da Natura ou no Site Oficial da Natura, o preço varia, de R$ 55,00 a R$ 60,00.

Bom meninas,é isso, espero que gostem, se alguém usa me conte sua experiência com essa belezinha! Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário