28 de setembro de 2014

Ficando Ruiva Com Igora 7-77

Olá linduxas! Hoje vou mostrar como fiquei ruiva com Igora 7-77.


Essa é a 7-77, eu achei muito interessante, pois, não é muito clara (bom que não desbota muito) e não é muito escura também! Lembrando que na Igora .7 é cobre, sendo que em outras marcas o cobre é .4 e pode acabar causando confusões!

O preço dessa tinta varia de R$ 18,00 a R$ 22,00 e eu comprei a minha aqui, o frete não foi muito caro e veio rapidinho. 
Eu não precisei descolorir porque minha base era clara então usei com ox de 20 pra fixar a cor, minha base era essa:
A mistura fica laranjinha, por isso não assusta, algumas tintas a mistura fica roxinha, mas a minha ficou assim:
Eu fiquei muito animada quando vi, sério, tão laranjinha e eu tava doida pra tirar esse loiro do meu cabelo, minha mãe que pintou pra mim, pintei de noite mesmo e deixei 30 min.
Foto na luz branca sem efeito
 Quando acabei de pintar sequei rapidinho e fui ver, ficou super laranjinha e eu amei! sério, fiquei me sentindo a ruiva do ano, não ressecou nem um pouco meu cabelo e senti ele até mais grossinho,gostei muito da tinta! Recomendo.... No outro dia tirei foto na luz natural e ficou assim:
Lindo,né? Eu amei, vou usar de novo em breve depois que testar mais marcas... 

Bom, é isso, em breve eu vou ensinar como tonalizar o ruivo acobreado! 
Até mais linduxas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário