1 de junho de 2014

Turismo: Mini tour por SP 1/2

Olá galera, não sei se vocês já sabem mas eu moro no interior do Espirito Santo e no ultimo feriado eu fui visitar meus parentes de moram em São Paulo.

Então eu pesquisei os melhores lugares para eu ir, que não seja muito longe, lugares acessíveis e fiz um mini tour no centro de São Paulo. Lembrando que tem metro pra chegar na praça da liberdade linha 1 azul, o metro é na praça da liberdade.


1- Sogo Plaza Shopping


Vendo assim parece pequeno mas na verdade é um shopping de 4 andares com várias coisas da cultura japonesa, lojas de animes e games, mangá, botons, colares, HQ e Action figures, tudo sobre esse universo você com certeza vai achar ali.R. Galvão Bueno, 40, São Paulo, SP, 01316-030( na frente a ikesaki)


2 - Praça da Sé



No local está o Marco Zero e é partir dele que são medidas as distâncias das rodovias paulistas, dos quatro estados das fronteiras, assim como a numeração das vias públicas da cidade

Também na Praça se localiza a Catedral Metropolitana de São Paulo, com arquitetura indescritível, vale muito a pena conhecer. Bom galera é isso eu espero que vocês tenham gostado, e esperem pela segunda parte.

               
                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário