3 de outubro de 2013

Favoritos do mês

Oi gente, então hoje vou inaugurar mais uma tag aqui no blog, os ‘’Favoritos do mês’’ onde eu vou colocar o melhor filme, livro, app, musica/banda do mês etc...  let’s go:



Truque de Mestre.
                                                                            Trailer
                                                            
               
         
Em truque de mestre o impossível torna-se realidade nas apresentações do quarteto  chamado ‘’Os 4 Cavalheiros’’.  após serem escalados  por alguém misterioso, eles passam a fazer shows que vão de o sumiço de um coelho a hipnose. Quando eles realizam um roubo a um banco de Paris ao vivo em um dos shows em Las Vegas , isso acaba chamando atenção dos agentes do FBI e da Interpol, interpretados por Mark Ruffalo e Mélanie Laurent. Embora a fama do diretor Louis Leterrier venha de filmes de ação como Carga Explosiva, aqui ele equilibra cenas de perseguição e lutas com diálogos bem humorados e clima de suspense. O grande atrativo é ver o quarteto em ação em cenas que desafiam a lógica.



              Snapseed                    
                                
App para edição de fotos mais incrível de todos os tempos. O Snapseed vai deixar suas fotos parecendo que foram tiradas por um profissional e é super fácil de mexer.



Antes de mandar suas fotos para o instagram, use o snapseed para dar alguns retoques e você      verá a diferença.    

    
                                
           
Jake Bugg
O primeiro trabalho de Bugg, que leva o nome do cantor e compositor, saiu no fim de 2012 pela Mercury  Records, mas chegou no país apenas neste ano com influência de Bob Dylan, The Beatles e Johnny Cash, o álbum de estreia é carregado de Folk Rock , As letras, a maioria composta em parceria com o irlandês Archer,  são simples e carregam uma melancolia country  e falam de amigos, amores e decepções. mas não são ingênuas. Minhas favoritas são ‘’Two Fingers’’ e ‘’Seen it All’’.



A menina que roubava livros
‘’Entre 1939 e 1943 Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse no contar sua história, em  ‘’A Menina que roubava livros ‘’.  Um dos melhores livros que eu já li, se não o melhor. depois de muito me indicarem esse livro, peguei emprestado de uma amiga, e confesso que no começo  eu não estava gostando muito mas fiz uma forcinha para ler, e não me arrependo, sabe quando a história começa a ficar empolgante a ponto de você estar em outros lugares pensando ‘’ o que será que vai acontecer com fulano?’’  então ..   o final eu não vou estragar lógico, mas posso adiantar que é emocionante, e muito! Ah e o livro vai virar filme com lançamento previsto já para janeiro de 2014.


                                                                                                 
                                                                            
                                                                           
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário