4 de setembro de 2013

Onde esta Evelyn?

Hello people, quanto tempo né? Hoje eu vou contar um fato muito interessante, "Have You Seen Evelyn?" eu vou contar pra vocês, muita gente pode se identificar com ela.


  Bom, Matheus um jovem de 18 estava indo como de costume pegou o ônibus 465 (Cascadura X Gávea) em direção à faculdade, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, deu início a uma saga: encontrar a jovem Evelyn, que sentou ao seu lado e com quem conversou por cerca de 40 minutos. Encantado pela menina de "cabelos compridos, castanho claro e grandes olhos verdes", como ele mesmo falou, Matheus criou um tumblr Onde está Evelyn? e iniciou a busca nas redes sociais para reencontrar Evelyn  conversa no ônibus foi iniciada pela música “Introduced Species”, da banda Hands Like Houses. Ao perceber que ele estava ouvindo a música, Evelyn fez um comentário sobre a banda, causando surpresa e despertando interesse dele. "A gente começou a conversar e rolou um contato muito maneiro. A música que eu estava ouvindo na hora é de uma banda australiana, que não é muito conhecida, mas ela sabia. Eu me espantei por ela conhecer a banda. A menina é muito bonita e ainda tem um bom gosto musical", ele brincou. Segundo ele, Evelyn demonstrou interesse ao perguntar se ele tinha namorada. "Eu disse que não e brinquei com ela: você quer se candidatar?". Os dois só perceberam que não tinham trocado contatos no momento em que chegou o ponto onde Evelyn tinha de descer. Na correria, ela deu o endereço do Facebook e pediu que ele a adicionasse. No entanto, Matheus perdeu a anotação que fez no tablet. Não sabe o sobrenome da estudante e muito menos se a grafia "Evelyn" está correta. Lembra-se apenas de ela ter comentado que a mãe mora em Jacarepaguá, na Zona Oeste.
O irmão e amigos de Matheus estão ajudando na busca divulgando a página criada pelo jovem nas redes sociais. Matheus faz um apelo para a a jovem: "Evelyn, quando eu tento te descrever para as pessoas, ninguém sequer acredita que você é real. Preciso que você apareça antes que me acusem de ter ensandecido", disse.
Enfim meninas, que linda a historia né? Espero que a Evelyn apareça, vou deixar a página do Matheus aqui caso alguém tenha informações da moça, espero que vocês tenhas gostado.
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário