14 de junho de 2013

social - Protestos


Hoje eu vou fugir um pouco dos assuntos "normais" do blog, vou falar sobre o protesto que ta rolando em São Paulo e no Rio, eu acho que não da pra não falar. Primeiro siiiiiim, o Brasil acordou, as pessoas estão saindo e protestando pelos seus direitos, nada de marcha da maconha ou algo do tipo, espero que sempre aconteça isso em relação a qualquer coisa, porém não vai ser fácil, mesmo o protesto sendo pacifico os policias agiram com violência, vou deixar um vídeos e fotos sobre a filha da putagem dos policias que ao invés de combater a violência estão agindo a favor dela, sim eu sei que eles estão seguindo ordens obviamente do governo e de uma menina dizendo tudo que eu queria dizer aqui.








  


E algumas fotos dos nossos guerreiros:



                         
                            


Quem quiser saber mais coisas sobre o assunto tem AQUIAQUI e AQUI, espero que tenham gostado, e alertado vocês sobre o que esta acontecendo.



Um comentário: