25 de maio de 2013

Música - Imagine Dragons



Se você já viu o trailer de “As Vantagens de Ser Invisível” com certeza ouviu It’s Time do Imagine Dragons sem saber, e ficou se perguntando de quem era a música, pois é agora conheça Imagine Dragons, a banda que está conquistando muitos fãs por ai. 
A banda de indie rock foi formada por Dan Reynolds, Wayne Sermon, Daniel Platzman e Ben McKee, em 2008, mas o sucesso só chegou no ano passado. Os singles “It’s Time” e “Radioactive” que é a trilha sonora do filme “A Hospedeira”. O grupo vendeu milhões de downloads e fizeram a trilha sonora de vários seriados e filmes famosos. Desde então o grupo vem fazendo shows pelo mundo e conquistando fãs por onde passa com suas músicas incríveis. A banda até então tem um álbum, e seis outros trabalhos intitulados EP's e o mais recente lançado esse ano é “The Archive” eu ainda não ouvi esse álbum, mas se tratando de Imagine Dragons, com certeza será outro sucesso. Então aproveitem alguns hits da banda, espero que gostem!

                                       
                                It's Time:
                    
                     
                          

                          Radioactive:
                     
                     



                          Demons: esse é o novo clipe da banda e tá uma fofura só.   
                               
                          






                  

2 comentários:

  1. A banda teve dois integrantes antes de ter essa formação xD e não tem sete albuns, e sim só um! o resto são os popularmente conhecidos como EP's

    ResponderExcluir
  2. Oiee meninas recebi uma indicação para responder uma tag e indiquei vocês para responderem.Espero que você goste das perguntas e da tag. se você responder me deixa um comentário no post lá no blog, quero muito ver suas respostas.
    bjj

    http://putztobela.blogspot.com.br/2013/05/tag-me-conhecendo-melhor.html

    ResponderExcluir