9 de maio de 2013

Tecnologia - 5 Melhores Aplicativos da Semana

Olá galera, hoje eu vim trazer uma novidade, toda semana ou quase eu vou postar uma lista de 5 melhores aplicativos, então vamos lá?!


1- InstaFollow - Sabe aquelas pessoas que sempre comentam nas sua fotos "seguindo, sdv?" ai você segue, e eles depois de uma semana param de te seguir, o InstaFollow mostra quem parou de te seguir, quem você segue e não segue de volta, quem te segue e você não segue.





2 - Pou - É impossível não gostar, ele parece um tamagotchi, você tem que alimentar, dar banho, brincar, comprar comida e dar para ele,  sou super viciada, já estou no nível 45 meu nome lá é soophi_



3- Kik - Bom o kik é para mandar mensagem porém você só precisa de internet. não precisa de créditos, é a melhor que  o Whats App porque é menos pesado e é por conta, ou seja para compartilhar seu kik você só precisa do nome, no Whats App tem que passar seu número pra todo mundo.

                                                 


4 - Music Hero - É a mesma coisa que guitar hero, porem com as músicas do seu cartão de memória, super recomendo!


5 - Zombie City 2 -  E o ultimo mas não menos importante, é o único objetivo é matar zumbi, você é um sobrevivente de uma cidade atacado pelas criaturas.




Espero que vocês tenham gostado, manda pra gente o seu aplicativo favorito, talvez ele possa estar na próxima lista. Beijinhos!
                         
                                                                                                                                                                                                                        
                                                                                            
                                                                                                               
                                                                                                                                                                           
                                                         








4 comentários:

  1. Olá! Estou enviando um link do EGRANA AFILIADOS com ele você pode monetizar o seu blog e ganhar um trocado "dinheiro" com ele:

    http://ads.egrana.com.br/indica/5537

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Zombie City, é meu companheiro de tédio kaka. Ainda não conhecia o InstaFollow nem o Kik, vou pesquisar sobre eles, me interessam muito haha.

    Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  3. Que bom encontrar alguém que também jogue o Pou. Apesar de que tô enjoando um pouco do app, mas não tenho coragem de desinstalar haha. Os outros não conhecia, mas achei legais também, porém o armazenamento do meu celular não deixa rs. Bjs, até mais. Tô seguindo seu blog. o/ Se quiser visite o meu e curta a FanPage. Bye.

    Fan Page do UNG || Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu também enjoo de Pou, mas foi tão trabalhoso deixar ele grande que não tenho coragem de desinstalar haha. To seguindo seu blog e curtindo a FanPage. Bjss!

      Excluir