26 de abril de 2013

Social - Tumblr

Vocês já devem ter ouvido fala no tumblr, certo?


Bom pra quem não sabe o tumblr é uma rede social meio que uma mistura de blog, twitter , pois é a semelhança com o twitter é que você pode reblogar(dar RT) e tem a dashboard (timeline) as tags e com o fato de ser pessoal, igual ao twitter, já as semelhanças com o blog é o theme, que você coloca exatamente o jeito que quiser, e você faz post com textos, imagens, vídeo, links, citações, áudio e "diálogos". Enfim, se vocês se interessarão faça uma clicando AQUI Então, tem uma coisa que os usúarios do tumblr se encontram na cidade para se conhecerem, os organizadores dão prêmios, a gente faz umas brincadeiras, enfim é bem legal, eu sou uma organizadora da minha cidade, e sábado vai ter um encontro aqui, se você for daqui, ta super convidado. Vou deixar algumas fotos aqui para vocês verem.









Espero que tenha ajudado, e o encontro da minha cidade é amanhã todos que moram em Cachoeiro estão convidados, vai ser na Pça Jerônimo Monteiro, as 14:00hs.
Aqui ta o meu tumblr
Aqui o da Myllena
Aqui o da Flávia

                        


4 comentários:

  1. O encontro parece bem divertido.
    Eu tenho um tumblr mas não consigo ser viciada. rs

    bjos

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, amamos seu blog, seguimos e curtimos :)

      Excluir
  2. Retribuindo a visita =)
    Já viu uma vez em um encontro do tumblr, aqui em sp-capital, é bem divertido, gostei das fotos >< Seguindo seu blog, se puder/gostar/quiser segue o meu everyday--things.blogspot.com beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir, muito legal seu blog, ja estamos te seguindo!!
      Bjs!!

      Excluir