15 de abril de 2013

Evento - MTV Movie Awards



Rebel Wilson apresentou o MTV Movie Awards, bom eu ouvi bastante opiniões " ela é uma mistura de Adele, Xuxa e Lady Gaga", " Nossa o humor dela foi muito forçado" e blablabla. Eu sinceramente gostei, saiu um pouco do padrão.




Vocês viram a linda homenagem que fizeram para Emma? A atriz recebeu o prêmio Trailblazer do MTV Movie Awards 2013 (homenageado da noite). O troféu foi entregue por Eddie Redmayne e Logan Lerman antes de Jonah Hill fazer uma homenagem a ela através de um vídeo.

Eddie disse: ''nós todos nos apaixonamos por ela como Hermione Granger e, desde que terminou Harry Potter, ela tem mostrado suas escolhas valentes e destemidas. Eu tive a sorte de trabalhar com Emma em Sete Dias com Marilyn (2011), e ela é tão talentosa quanto o esperado".
Logan acrescentou: ''quando eu conheci Emma no set de As Vantagens de Ser Invisível (2012), nos tornamos amigos instantaneamente. Emma é uma dos atrizes mais genuínas e trabalhadoras que conheço e é destemida em cada novo papel que faz. Uma pioneira".



Emocionada, Emma, 22 anos, admitiu que estava à beira das lágrimas após as homenagens e convenceu seus fãs de sempre seguir os seus sonhos.

''Obrigado Logan, Eddie e Jonah que foram tão bons e quase me fizeram chorar. Assistir ao vídeo do meu trabalho me mostrou o mais importante: o quão ruim o meu cabelo estava no primeiro filme de Harry Potter. Mas, o legal é que vocês me apoiaram em toda minha falta de jeito e me ajudaram a crescer e virar a atriz e pessoa que eu quero ser. Eu prometo continuar a fazer o melhor trabalho que puder para todos vocês"
O vídeo foi de todos os personagens da atriz ao som da música "It's Time" da banda "Imagine Dragons" trilha sonora do ultimo filme da atriz "As vantagens de ser invisível" com o par romântico com Logan Lerman <3. Muito perfeito! 




E outro momento muito aguardado da noite foi a prévia de “Jogos Vorazes: Em Chamas”! Sim, um dos momentos mais aguardados da noite. Quem subiu ao palco para apresentar a continuação do filme de Jennifer Lawrence, que, aliás, não foi à premiação (outra coisa bem comentada no evento) foi Liam Hemsworth, o noivo em “standby” da Miley Cyrus. Se você não viu na TV, não perde tempo e clica no play!
         Também teve prévia de “Homem de Ferro 3″, mas, infelizmente, sem a presença de Robert Downey Jr, que deve estar em algum lugar do mundo promovendo o filme!
      E se você perdeu, não fique triste, aqui tem alguns horários  que vai passar legendado na MTV:

     Terça (16 de abril) - 22h30 (legendado)

       Quarta (17 de abril) - 21h30 (legendado)

      Quinta (18 de abril) - 0h45 (legendado)

  Sexta (19 de abril) - 20h (legendado)


A lista completa dos ganhadores.



Filme do Ano
Os Vingadores, de Joss Whedon

Melhor Performance Masculina
Bradley Cooper – O Lado Bom da Vida

Revelação
Rebel Wilson – A Escolha Perfeita

Melhor Performance Sem Camisa
Taylor Lautner – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Melhor Luta
Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner contra Tom Hiddleston – Os Vingadores

Melhor Beijo
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper – O Lado Bom da Vida

Melhor Momento WTF!
Jamie Foxx e Samuel L. Jackson – “Candieland Gets Smoked” em Django Livre

Melhor Vilão
Tom Hiddleston – Os Vingadores

Melhor Momento Musical
Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Alexis Knapp, Ester Dean eHana Mae Lee – A Escolha Perfeita.
                           
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário