25 de abril de 2013

Moda - Cases para celular



      Oi gente, essa semana eu comprei uma capinha diferente para o meu celular e realmente gostei da ideia, eu já estava querendo uma faz tempo, mas não achava para o modelo do meu celular. Então eu resolvi procurar uns cases por aí para outros modelos  porque eu só encontrava para o IPhone, vou postar aqui alguns dos que eu encontrei:

Para sansung Galaxy Pocket :


Para Sansung Galaxy Y:


                                                              
Para LG optimus L3:
           



                                                     
Para Sansung Galaxy S3:
Para Sansung Galaxy Ace:

  




Estes são alguns dos cases que eu achei. Todos eles foram encontrados e estão a venda no site popcase.com.br
                                                                          
                                                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário