4 de março de 2013

DIY: Protetor de Tela

Oi, oi gente! Então hoje eu vou mostrar o que eu fiz pra evitar arranhões no meu celular, sou muito desastrada, e meu celular é bem novo, então eu resolvi fazer um "protetor de tela" fácil e com material que eu tenho em casa. Vamos ao tutorial!


Você vai precisar de:
- Um pedaço de papel contact transparente ( eu comprei em uma papelaria perto de casa por 4,00 reais o metro, da pra fazer muitas coisas com ele, vende em qualquer papelaria)
-Tesou
-Lápis 





1- Coloque seu celular em cima do papel contact transparente, contorne o celular e os botões.
2- Corte em volta e os botões.
3- Descole o papel contact transparente do papel.
4- Colo no celular, tente evitar bolhas! Não Tira a sensibilidade e SUPER protege seu celular!

Bom espero que tenham gostado, qualquer duvida pergunte no comentário! beijos

                                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário