9 de março de 2013

Tutorial - Como ter cabelo colorido. (Anilina de Madeira)

Hoje eu vou falar do meu cabelo, muita gente me para na rua para perguntar "como você pintou?" "com o que?" "sai logo?" "sua mãe brigou?" "estraga o cabelo?" Então, vou tirar algumas dúvidas mostrando como fiz. Você vai precisar de:

1- Anilina de madeira, gente se vende na minha cidade, com certeza na sua também vende, eu paguei 3,00 reais em loja de armarinho.
2-Creme de hidratação branco, que evita ressecamento.


Você vai misturar os dois, gente, a anilina é totalmente pigmentada, você coloca um pouquinho já fica bem forte, então cuidado, e quanto mais creme branco, melhor.




Ai é só passar no cabelo, lembrando que ele tem que estar descolorido se ele não for totalmente loiro, outra coisa anilina mancha, use luva, antes de mexer com ela, passe muito óleo no corpo pra ficar mais fácil de sair, e tome cuidado pra não sujar o banheiro! 

Ficou assim, antes e depois da anilina, espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida, pergunte nos comentários. Beijos

                                                                                    
                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário