22 de março de 2013

Dicas - 5 dúvidas frequentes sobre alargador


Gente, hoje eu vim aqui para falar de uma experiência própria, não sou profissional ou qualquer coisa do tipo. Bom sempre quis colocar um, mas achei que doía muito, fui procurar no youtube como se faz para alargar, vi alguns vídeos (se quiser ver clique aqui) daí eu pensei "desisto, deve doer muito" mas ai eu descobri que dava para alargar em casa, comprei um alargador de 2mm, um pouco maior que o brinco, confesso que doeu um pouquinho, depois fui alargando com os espirais, doía menos, hoje estou com 8mm, chega de blá blá blá. Vamos para as dicas


Dica 1- Limpe sempre o alargador, com sabonete anti séptico, eu recomendo protex e álcool, evita colocar a mão. Apenas rode a sua joia enquanto estiver lavando, o que mais causa o mau cheiro é a água que fica entre a orelha e o alargador, então sempre que limpar é importante secar bastante.


Dica 2 - Não vou iludi-los ALARGADOR FEDE MESMO, bom se você lavar 4 vezes por dia ameniza isso, mas se você não tem tempo, ou paciência compre um joia de alumínio ou madeira, elas são as que menos fedem.

Dica 3 - Se vocês querem alargar, não coloca logo o de 10mm, vai doer muito e pode rasgar a orelha, enfim, começa por 2mm, e vai aumentando 4mm, 7mm. E eu recomendo os espirais que começam extremamente finos e vão aumentando.


Dica 4 - " A eu queria alargar mas eu tenho medo de não voltar " Gente pra quem quer voltar depois, pode colocar até 10mm que depois de uma semana sem ele fecha e fica normalmente, mais que isso talvez volte, mas provavelmente não.


Dica 5 - Tem muita gente que alarga com objetos de casa, tipo lápis, cotonete, palito... eu já fiz assim, é mais dolorido, e pode inflamar, quebrar dentro da orelha, o alargador espiral não, ele começa fininho e vai aumentando, tem gente que não tem em casa, mas se na minha cidade vende, na sua com certeza deve vender, mas qualquer coisa tem lojas online também, na minha cidade eu compro 3 por 10,00 R$, o meu primeiro de 2mm foi 12,00 R$, porque eu fui em loja que só vende esse tipo de coisa, ou seja é mais cara, se você procurar em lojinhas de bijuteria você encontra mais barato!



Enfim gente, espero ter exclarecido algumas dúvidas, sua orelha não vai inchar, inflamar ou qualquer coisa do tipo, se você tomar esses cuidados, qualquer dúvida pergunte nos comentários. Bjs

                                                         


87 comentários:

  1. quero colocar mais tenho medo de fikar feioo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a orelha fecha, minha irmã usava o 8 no entanto não quis mais usar , ai ela tirou e a orelha de fechou

      Excluir
  2. Eu coloquei, adoreii ja to no 4 ja quero passa pro 5
    O ruim disso è q viciaa kkkkkkkk
    Mais è legal

    ResponderExcluir
  3. eu sou experiente com alargadores, o mal cheiro ocorre por causa de células mortas da própria pele, por isso é importante limpar, depois de cicatrizado, tem q tirar e higienizar as jóias pelo menos uma vez por dia q não vai haver mal cheiro algum, e joias de madeira não amenizam isso, madeira é porosa e se vc alargar e colocar o de madeira tem mais risco de infecção pois os poros da madeira podem contem bactérias além de ficar mais células mortas. a maioria de suas dicas são inválidas, vc deveria ler um pouco e depois colocar aqui, isso pode fazer amadores se ferrarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA! TAMBÉM ACHO...

      Excluir
    2. + se fica tirando pra limpar uma ver por dia nao vai inflamado??

      Excluir
    3. olá, bom eu uso a 3 anos alargador, estou no 18mm, e quero afirmar que os alargs de madeira não deixam cheiro, mas aconselho a NÃO alargarem com madeira, além de doer mais, pode inflamar. Digo por experiencia própria. O meu ja inflamou e tive que começar do zero.

      Excluir
    4. Coloquei o meu tem três dias e tirei como faço para por de novo estou com medo porque DOI pra cacete kk

      Excluir
    5. Eu não tenho nenhum tipo de alargador, mas estou interessada em colocar. Se eu colocar o alargador no tamanho 4 será que da alguma coisa? Pois estou no tamanho zero

      Excluir
    6. Oi Vc deve começar com um tamanho pequeno suponho que vc já tenho a orelha furada coloca um número 2 aí vc vai passando 3,4,5,6 se for fazer em casa por que conforme vc for aumentando o tamanho do alargador vai doer mais pra passar fora os cuidados que vc tem que ter pra não deixar emflamar agora se vc tem preça o mais aconselhável e que vc va a um estúdio frofissional

      Excluir
    7. Gente eu sempre usei o alargador inox, tudo ok nada rejeitado, fiz tudo certo com espiral pra não rasgar ou doer. Ai recentemente decidi usar o de madeira, mas é eu colocar por um dia que no outro já ta infeccionado, inchado, soltando liquido amarelo (um pus menos viscoso), e uma coceira terrível. Eu acho foda os de madeira não tem nenhuma dica pra fazer ele ficar?

      Excluir
    8. Tambem achei algumas invalidas principalmente a ideia de fazer isso em casa com espiral.

      Excluir
    9. brother, eu uso alargadores a uns 5 anos. Deve ser ate menos tempo que você ou a amoca do blog, enfim, meu relato se consiste em que eu ja usei de madeira e ate mesmo os de bambu, ambos fecham os poros e não causam algum cheiro. Em relação as bactérias qualquer tipo de "objeto" que não seja bem limpo ou esterilizado devidamente vai ter esse risco. Não vou ser hipócrita também em dizer que eu tomei algum cuidado desses, pois não foi o que eu fiz. Enfim era só para deixar o registro msm. ;)

      Excluir
    10. Eu alarguei minha orelha do 1 para o 5 mm faz 13 dias,e tem um negócio branco,só que não é pus ,será que é normal?

      Excluir
    11. Oi, tenho uma dúvida, a minha orelha inflamou e doi muito(tenho expiral11mm), 1°posso ficar com o expiral e deixar a infecção passar tratando dela ou 2°ou tiro o alargador? A minha dívida também é, se tirarenquanto a infecção passa o buraco pode fechar??? Pff responda

      Excluir
    12. Oi, tenho uma dúvida, a minha orelha inflamou e doi muito(tenho expiral11mm), 1°posso ficar com o expiral e deixar a infecção passar tratando dela ou 2°ou tiro o alargador e trato da infecção? A minha dívida também é, se tirar enquanto a infecção passa o buraco pode fechar??? Pff responda

      Excluir
    13. to na mesma kkkk o meu de 5mm ta inchado saindo secreção, estou usando rifocina, parou de doer e está menos inchado!! nao tirei a espiral, se nao melhorar em uns 4 dias vou ter que tomar outras providências

      Excluir
  4. Aconselho a comprarem no site alargadores.com.br Compro os meus por lá, tem todos os tipos e tamanhos, chega rápido e é barato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu olhei a loja é msm mt barato como se compra eu nao vir onde é???

      Excluir
  5. bom, no começo do post eu disse " Gente, hoje eu vim aqui para falar de uma experiência própria, não sou profissional ou qualquer coisa do tipo " eu dei as dicas conforme o que aconteceu comigo, mesmo assim obrigado por comentar, e vou editar a parte do alargador de madeira pra não fazer "os amadores se ferrarem".

    ResponderExcluir
  6. legal só nao sei como contar pra minha maae q eu furei a orelha pq eu tenho 12 anos e sou menino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu dnv pow se alguem tiver uma dica eu aceito

      Excluir
    2. eae parça.. experiência própria.. na minha situação eu falaria assim.. putz mãe furei a orelha.. e se ela chingar diga que não fexa mais o buraco, então muito provavelmente ela irá se conformar com o tempo e não te encomodará mais! abraço

      Excluir
    3. kkkk tbm so q sou um ano mais velha acho q quando minha mae ver vai me mata

      Excluir
  7. Eu tô 3 quase passando pro 4, e minha orelha não ficou com aquele fedor de bosta nem nada, foi de boa. e eu sou muito nojenta com essas coisas, mais nem fedeu c:

    ResponderExcluir
  8. eu coloquei o de 2 hoje, em casa, e minha orelha ta doendo e ta vermelha. é normal ficar assim por quanto tempo ? e se minha orelha inflamar ? eu tenho q tirar ele o tempo todo msm doendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é normal, não precisa tirar o tempo todo..

      Excluir
    2. Coloquei o meu 3mm em espiral em casa, pelo furo do brinco, fazem quase 3 dias que estou com ele, mas ta inchado e bemm vermelho e sai um pouco de pus, é normal? Será q tiro por algumas horas , limpo a orelha e o alargador pra ver se desincha e depois coloco de volta ?

      Excluir
    3. Como vc esta começando se tirar por uma h acredito qe ele vai voltando ao normal,espera desincha com ele no msm lugar.

      Excluir
  9. Passei esmalte incolor nos meus alargadores e não tive mais problemas com mau cheiro.

    ResponderExcluir
  10. Minha orelha nunca tinha furado, e já coloquei o 3mm, no Studio .. não aconselho ninguém ficar aumentado com qualquer objeto, não custa nada voce retornar onde furou e continuar aumentado, e mais seguro ! em relação a fedor " qualqer tipo de alargador, indiferente de madeira, aço, pintado, espiral .. todos causam um mal cheiro , porem uns menos/mais" , vai do cuidado de cada um ! Abcc galera

    ResponderExcluir
  11. Uso alargador a alguns anos, to no 20mm, alargadores naturais, tipo pedra e madeira não fede, pelo menos nãos os meus e quase não lavo, mas uma forma bem rápida, fácil e sem dor de alargar, é com peso, por exemplo, dps que um certo tamanho, no minimo uns 4 ou 6mm coloca um cadeado na orelha, passa um bom tempo com ele, em um ou dois dias já aumentou 2mm, pelo menos cmg funciona, também tem o alargador de borracha, vc compra um maior que o seu, dobra ele e coloca, na hr q ele abrir alarga na hr, mas dps doi bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a orelha de um parça meu arrebentou, por ele usar a técnica de alargar com cadeado, aconselho a passar Xylocaína, é um pomada que se compra em mercado, eu paguei 15 reais, o preço de um alargs.

      Excluir
  12. Eu coloquei, ja fui direto pro 3mm, e agora pulei pro 5mm, realmente você empolga, mas agora vou esperar um pouco pra mudar :)

    ResponderExcluir
  13. um mais lindo que o outro
    estou no 10 vou para o 15 se pa sla
    vlw paz amor e positividade

    ResponderExcluir
  14. Oi gente , eu comeceei no 2mm mesmo e e foi de boa dps coloquei o 3mm e n usava antisséptico dai minha orelha inchou e quando eu tirava tinha um pouco de sangue e tipo pus agora to no 5 e uso antisseptico agr mais continua do mesmo jeito , e normal ? oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, provavelmente sua orelha já tinha inflamado, eu recomendo que você tire o alargador e deixa ela se recuperar um pouco

      Excluir
  15. Tenho alergia a bijuteria, quero por um alargador .. tem como ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim,é só comprar um d madeira ou de aço cirurgico q fica tudo d boa :) boa sorte :3

      Excluir
    2. compre um de acrílico, eu tbm tenho alergia e com o acrílico nunca ocorreu esse problema ;) Carol aqui

      Excluir
  16. Então tenho uma duvido tenho vontade de usar um alargado espiral pq acho bonito não quero usar para alargar a orelha não então se eu usar o menorzinho que tiver alargar a orelha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se for isso mesmo que você perguntou... qualquer alargador vai alargar a sua orelha, porém os pequenos de 2,3mm são semelhantes aos brincos

      Excluir
  17. Eu não tenho a orelha furada, da pra colocar logo o alargador, ou tenho que furar com um brinco primeiro?

    ResponderExcluir
  18. coloquei alargador de 2mm,quando eu tiro sai um pouco de puis,é normal?

    ResponderExcluir
  19. Eu usava o 12 fui passar pro 14 cortou a orelha e sangrava inchou e latejava pensei q ia perder a orelha pq inchou tanto q qdo eu ia fechar com a rosca n dava pq a pele inchada ficou mt grossa eu tinha q tirar e n tirei simplesmente deixei e sempre lavava direto e passava álcool e assim melhorou sendo q eu tinha q tirar pq ali na pele da orelha tava toda cortada pq eu empurrei o alargador com força e machucou

    ResponderExcluir
  20. Coloquei a aspiral de 14 mm e depois coloquei o pino, só que não ta entrando entra na frente e atrás fica uma pele tem algum risco se eu empurrar ?

    ResponderExcluir
  21. Uso 2mm como faço pra poder colocar o de 3mm em casa msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manow passa um pouco de creme de pele e empurra de vagar que entra

      Excluir
  22. Kkkkkkkk... lembro que passei dos 12mm p 14mm com a tampa do tubo de pasta dentária... Madeira ameniza o mal cheiro porém aconselho usá-los somente com um tempinho (1 mês) após cicatrização... atualmente uso 36mm !

    ResponderExcluir
  23. gnt... coloquei o de dois ontem ms ta doendo! ainda n tirei nenhuma vez, tenho que tirar e passar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  24. gnt... coloquei o de dois ontem ms ta doendo! ainda n tirei nenhuma vez, tenho que tirar e passar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  25. gnt... coloquei o de 2mm ontem ms ta doendo pacas! nao tirei nenhuma vez ainda. tenho que tirar/higienizar ?

    ResponderExcluir
  26. gente..eu coloquei o aspiral 3mm faz 2 dias e hoje pela manhã percebi que minha orelha estava doendo e não liguei...depois eu olhei no espelho e percebi que havia umas casquinhas e quando eu vi tava inflamada..então euu tirei e começou a sair sanguee pús eu limpei e esperei um pouco e coloquei o alargador de volta...devo tirar ou não???como faço ??mii ajudem ...

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Po eu usava de 8mm, depois q tirei sempre inflama e incha, alguém tem uma dica aê?

    ResponderExcluir
  29. Eu coloquei alargador hoje, ja tinha o furo, tenho que tirar a joia para limpar, ou é so rodar ela mesmo?

    ResponderExcluir
  30. Eu qro botar alargador de 8 tem algum problema

    ResponderExcluir
  31. Eu qro botar alargador de 8 tem algum problema

    ResponderExcluir
  32. Entrem no site Vintage Alargadores , os mais lindos e personalizados por 7,50 ..Super recomendo ..<3

    ResponderExcluir
  33. eu coloquei o alagador 6m nao tinha furo na orelha foi bem tranquilo
    nao precisa colocar o 2 coloca o 5 ou 6 da na msm so sente uma dor na hora de fura depois ja passa

    ResponderExcluir
  34. Eu to Com o 4 e Quero passar para o 5,eu uso o de prata o meu 1 alargador foi o 2 mm e me viciei,aqui na minha Cidade e 2,00 um alargador

    ResponderExcluir
  35. Oque vcs me indica a passar no alargador pra conseguir almentar com mais facilidade ?

    ResponderExcluir
  36. Parei no 10 MM parei questão que não doi pra passar mais na minha opinião grandes demais são feios acho bonito ate no 15 MM 💘👊😆✌

    ResponderExcluir
  37. Parei no 10 MM parei questão que não doi pra passar mais na minha opinião grandes demais são feios acho bonito ate no 15 MM 💘👊😆✌

    ResponderExcluir
  38. Bem, eu aqui em portugal comecei logo com 4mm e nao doeu muito, mas fede muito mesmo, e ja desconfiava que era da agua.
    Valeu :D

    ResponderExcluir
  39. Já fui direto no 2mm, já usava um bom tempo mais parei. Semana passada começei a usar de novo no 2mm e estou amando novamente, tiro eles toda vez que tomo banho e lavo normal nada de essas coisas e não tem cheiro ruim e nem inflamou...Bjs!! Será que devo aumenta no 3mm? Duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1mm,2mm,3mm são semelhantes, todos são praticamente furo de brinco..

      Excluir
  40. Começei pelo de 4mm sem gelo sem nada não sabia como se colocava, mais com o tempo aprendi

    ResponderExcluir
  41. Se eu começa pelo 4mm cm o espiral força pra entrar tm algum problema???

    ResponderExcluir
  42. Eu tava no 8 ai agora coloquei o 12 aspiral ta só na metade depois entra o resto ? Ou tenho que coloca o 10 primeiro ?

    ResponderExcluir
  43. Eu tava no 8 ai agora coloquei o 12 aspiral ta só na metade depois entra o resto ? Ou tenho que coloca o 10 primeiro ?

    ResponderExcluir
  44. Passa um creme de pele qualquer, ou algo que escorregue, aí você empurra com tudo, que sente menos dor, e menos sofrimento, to no 4 e não senti dor ou sofrimento quanto a alargador, doeu so um pouquinho quando passei pro 3, mas coloquei o 4 ontem e fiquei bem dboa, saiu um pouquinho de carne com sangue e pah, mas é normal, ce ta alargando a orelha ne kk

    ResponderExcluir
  45. Se eu ficar alargando normal, sem espiral, pode acontecer alguma coisa, tipo, infeccionar, pq n quero tirar alargador auhsahh

    ResponderExcluir
  46. Eu botei um de 2 sozinho so qui ta inchada e vermelha e normal

    ResponderExcluir
  47. Coloquei até o 24mm mas comecei a achar feio e tirei e o máximo q fecho foi até o 10mm

    ResponderExcluir
  48. Oii botei um de 12 mm ontem
    A minha orelha ta bastante enchada
    E doi um pouco da umas fisgadas o dia todo
    É normal ?? To tomando um remedio ante inflamatorio

    ResponderExcluir
  49. Pessoal me ajuda por favor .
    Ah mais de um mês troquei meu alargador do 4 para o 5. É a cicatrização foi ótima. Só que ah algumas semanas começou a sair um pus com odor da minha orelha, e o buraco do alargado está meio avermelhado e a pele está um pouco estranha. Mesmo eu fazendo a higienização correta não melhora
    Me ajudem o que faço.

    ResponderExcluir
  50. pois é vicia mesmo estou no 6mm e pensando se aumento para o 10mm, mais a minha questão é realmente essa se depois que retirar se voltara ao normal ou não. aumentei até o 6mm em casa mesmo, de um em um mais agora acho que ja vou colocar ou o 8mm ou o 10mm direto. admito que agora com receio de pular 4mm direto...

    ResponderExcluir
  51. Oi, eu queria por um alargador de 2mm , porém eu n queria aumentar, queria continuar com 2mm pra smp, queria saber se isso eh possível ou tenho q ficar aumentando com o tempo?

    ResponderExcluir