11 de setembro de 2013

15 anos: Festa ou Viagem?

                             
                                 



Muita gente fica em duvida na hora de comemorar os esperados 15 anos, é uma data muito importante na vida de uma garota e claro que não queremos que ela passe em branco. Muitas ficam em duvida por fazer uma viagem, ou organizar aquela festa com muitos convidados, hoje nós vamos dar algumas dicas para te ajudar na escolha entre um e outro. vamos lá.







Porque fazer a festa? 
Festa de 15 anos é um momento família, todos reunidos, muita bagunça e diversão  a oportunidade de fazer uma festa de tamanha importância só acontece uma vez na vida, enquanto que a qualquer momento eu poderia fazer uma viagem, é só juntar um pouquinho de dinheiro e tempo. tem aquelas meninas que sonham com a festa, o vestido longo, e a valsa. Ou se você quer festa mas não curte esse tipo mais tradicional, pode fazer tipo uma baladinha mais moderna. 


Porque fazer a viagem?
Se você é mais reservada, pode ser melhor fazer uma viagem pois na festa todos os holofotes e atenções estarão voltadas para você, vale lembrar também que a festa vai durar apenas algumas horas, já a viagem vai durar mais tempo e pode ser feita com as amigas ou a família. Você vai ter a chance de conhecer aqueles lugares que você sempre via em filmes ou por fotos. se você é mais aventureira e gosta de descobrir novos lugares e novas pessoas. 

 Mas nunca deixe que ninguém tome essa decisão por você, esse é um momento seu que não pode ser influenciado. :) 
 espero que tenha ajudado vocês.

                                                                Por: Gislaine Ramos e Myllena Liberato





Nenhum comentário:

Postar um comentário